PandiniGP

Automobilismo, motociclismo, música, política, cinema, história... Este é um espaço para compartilhar ideias, opiniões, imagens, sonhos e loucuras. Divirta-se!

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Jornalista nascido em Santos - safra 1968 - e radicado em São Paulo desde 1985. Twitter: @pandinigp. "A única diferença entre um louco e eu é que eu não sou louco." (Salvador Dalí)

domingo, 22 de abril de 2012

CHARGES: GP DE BAHREIN

A do cartunista brasileiro Latuff... 

...e a do inglês Peter Brookes, do jornal The Sunday Times.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Carlos Gil disse...

O Bokassa Ecclestone insiste em exibir o seu circo perante bancadas vazias de gente, mas cheias de areia e de dólares (estes a caminho das suas contas bancárias) desperdiçados pelos "donos" do Bahrain no seu esforço por mostrar que tudo está bem e tranquilo.

Agora todos no circo vão assobiar para o ar e chutar para o canto, pois ao terem estado presentes no Bahrain estiveram não só a ajudar a manter as aparências do estado, mas também a fazer um "favor" (certamente muito bem remunerado e com altas taxas de juro) aos estados dos petrodólares em redor (Arábia Saudita, Qatar e Emirados Árabes Unidos), os quais estão a contribuír económica e militarmente para a contenção da instabilidade social dentro das fronteiras do reino vizinho.

Em resumo, a realização do GP desagradou a muitos, mas foi uma alegria para alguns: os donos do Bahrain, os petroestados da região, a FIA, a Cosa Nostra do Ecclestone, mas principalmente para os movimentos fundamentalistas islãmicos, pois são eles que capitalizam toda a mágoa e revolta da população descontente, e eles sempre ficam felizes por puderem provar que os infieis ocidentais são os enviados do demónio.

Enfim, a hipocrisia sempre foi global!
CG

segunda-feira, 23 de abril de 2012 13:40:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início

free counters