PandiniGP

Automobilismo, motociclismo, música, política, cinema, história... Este é um espaço para compartilhar ideias, opiniões, imagens, sonhos e loucuras. Divirta-se!

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Jornalista nascido em Santos - safra 1968 - e radicado em São Paulo desde 1985. Twitter: @pandinigp. "A única diferença entre um louco e eu é que eu não sou louco." (Salvador Dalí)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006


MUTANTES NAS PISTAS

O boné e os óculos escuros dificultam a identificação, mas todos conhecem a moça aí em cima. É Rita Lee nos boxes de Interlagos, durante uma corrida de motos realizada em 1971. Ela estava cronometrando os tempos de um dos pilotos participantes - ninguém menos que Arnaldo Dias Baptista, então seu marido. Nessa época, os dois e mais Sérgio Dias Baptista (irmão de Arnaldo) eram os líderes da banda Mutantes, até hoje uma das mais cultuadas do rock nacional.

A participação de Arnaldo terminou com um tombo na curva 3. O músico-piloto não teve ferimentos, mas a moto ficou destruída. Só não tenho foto de Arnaldo pilotando sua moto. Se alguém tiver, por favor mande para cá.

Marcadores: , , , ,

10 Comentários:

Blogger BonaTTo disse...

Caracas!
Num ia imaginar nunca que Arnaldo se aventurava com essas coisas!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006 14:58:00 BRST  
Anonymous Thomas Visani disse...

Eu ja era fã do Arnaldo (e Mutantes). Agora o cara conseguiu subir mais ainda no meu conceito e admiração.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006 15:53:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Panda

depois de consultar meus advogados, peço a vc a fineza de retirar do ar imediatamente este blog. Lembro q vc tem contrato de exclusividade em internet e meios assemelhado com o GPTotal.

Se a retirada não se proceder em 24 horas, fica você cientificado de tomaremos as medidas cabíveis na esfera judicial e policial de forma a fazer valer os interesses do GPTotal

Cordialmente

Eduardo Correa

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006 16:08:00 BRST  
Blogger daniel disse...

e por falar em Mutantes, um dos meus grandes sonhos era ver o Dinho Leme falando daquela época em que mundo girava em torno de sexo, velocidade e rock and roll!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006 16:50:00 BRST  
Blogger Beegola disse...

Nem bem o rebento foi pro ar e já provoca a ira d confrades! Acho que você exagerou na dose.

Se alguém tem o livro do Emerson, eu aceito empresatado e alugado, e ainda convido para um vinho.

A idéia do Daniel é muito boa. Que tal a gente organizar uma confraria, com reuniões pseudo-regulares, e a cada encontro botar na roda um cara tipo o Dinho pra contar boas histórias? Se convidado a falar prometo só falar sobre grappa e aulas de arrancada nas noites de Milão se assim o povo desejar...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006 17:35:00 BRST  
Blogger L-A. Pandini disse...

Amigos, já tive a felicidade de ouvir histórias do Dinho, tanto sobre música quanto sobre corridas. Recomendo a todos os que tiverem oportunidade.

Edu, fique calmo! Não vou abandonar o GPtotal à própria sorte. O blog vai complementar e divulgar o GPtotal, e não acabar com ele...

Beegola, não venha com suas ameaças. Você sabe quem ganhou aquelas arrancadas...

Abraços. (LAP)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006 00:55:00 BRST  
Anonymous PedroJungbluth disse...

O cara comeu brita "no jardim elétrico".

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006 00:59:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

O Flávio e agora vc cacete? Estão ocupando demais nosso tempo. De uma passada básica no Grande Premio e GP tOtal agora temos de bater ponto aqui tbm! Cra, era moleque e fui nessa corrida, tinha BSA e outras de fazer inveja ao pessoal do motos classicas correndo e nunca me esqueço que a polícia baixou nos boxes para ver se tinha menor correndo!!!!! Parabéns com a certeza que teremos o mesmo conteudo do GP

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006 01:59:00 BRST  
Blogger Beegola disse...

Panda,
Definitivamente você tomou leite de cabra!
Eu fui o vencedor, ao conseguir ensina-lo a largar. Ou havia outro carro no evento além daquela apetitosa Autobianchi?
Beegola

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006 12:00:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Rita Lee, nessa época, estava no auge da beleza e da juventude!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010 18:49:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início

free counters